Secretaria de Cultura participa da 19ª edição Sabores da Terra, Feira do Empreendedor Rural

A feira de Sabores da Terra é uma ação do governo do estado através da Aderes que oportuniza os municípios capixabas a divulgar seus destinos, a cultura e seus serviços. O município de Nova Venécia  esta participando e sendo representado pelo secretário de Cultura e Turismo e funcionários da secretaria municipal.

Na oportunidade trouxemos produtos de nossa agroindústria, folheteria dos principais pontos turísticos. Nova Venécia hoje faz parte da microrregião turística Caminhos do café, pedras e Cachoeiras e nesse evento representava vários municípios. Entre eles, vila pavão, São Gabriel, boa esperança, barra de são Francisco e Ecoporanga.

A 19ª edição Sabores da Terra, Feira do Empreendedor Rural acontece até domingo na praça do Papa e a secretaria de Cultura promoveu um rodízio de funcionários para se manter presente lá, dada a importância da presença Veneciana na feira. Vários seguimentos estão representados, agroindústria,  turismo, cultura e fazedores culturais. Além disso é importante ressaltar o fortalecimento do microempreendedor veneciano, que gera emprego e renda, disse o secretário.

A secretaria municipal de cultura e turismo pretende organizar nos próximos meses um feira  nos padrões desta em Nova venécia. Tudo isso não seria possível  se não houvesse todo apoio e incentivo do prefeito municipal, a quem somos gratos!