Secretaria de Cultura irá promover o Arraiá da Biblioteca

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo trazem mais um atrativo diferente na Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha. No embalo das tradicionais festas juninas, acontecerá na próxima quarta-feira (28), um Arraiá na Biblioteca, que tem por finalidade, além de fomentar junto aos munícipes a cultura popular do arráia junino, também arrecadar novos gibis (revistas em quadrinho) para compor o acervo da literatura infantil e infanto juvenil, tendo em vista a grande rotatividade dos já pertencentes a Biblioteca.

Vale ressaltar que, já é uma prática habitual entre os que frequentam a biblioteca, o donativo não apenas de gibis, como também de obras literárias diversas, havendo por parte dos leitores o senso de ler e compartilhar com outras pessoas a prazerosa leitura de obras que tanto lhes agradaram e poderão também agradar aqueles que tiverem acesso a elas.

Sendo assim, haverá no evento, brincadeiras, música, comidas típicas, e diversão garantida, os participantes ainda terão a oportunidade de estar se encontrando com amigos, papear e relembrar tempos áureos em que, por muitas vezes estiveram nas dependências da Biblioteca para outros fins.

Para prestigiar esse evento será necessário adquirir gratuitamente o convite disponível na sede da Biblioteca de segunda a sexta, sempre das 08:00 às 11:00 das 13:00 às 17:00. Os trajes típicos também serão bem-vindos para quem quiser e puder.
Não se esqueça!
Dia: Quarta-feira – 28/06
Horário:19h
Na Sede da Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha (em frente a APAE)

Eita que esse Arraiá vai tá bom demais!
E OCÊ não pode ficar de fora sô!

ASCOM / PMNV