Secretaria de Cultura e Turismo realizará a abertura da semana comemorativa ao Natal

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia através da Secretaria de Cultura e Turismo, “Convida a todos para esse momento mágico de confraternização e encontro, sob as luzes do Espírito Natalino, quinta-feira (14), às 19h a chegada do Papai Noel no Saguão da Prefeitura, sexta-feira (15), Abertura de Natal a partir das 18h, na Praça Adélio Lubiana. Esperamos por todos para celebrar juntos.”

Confira a programação:
Quinta-feira (14): Às 19h a chegada do Papai Noel no Saguão da Prefeitura e promete agitar a meninada, tendo em vista que este é um dos principais e mais esperados momentos das festas de Natal. Além da presença do bom velhinho, uma linda ornamentação e boa música para mexer com as emoções dos venecianos.

• Sexta-feira (15):
• 18h: Exposição dos trabalhos do “Projeto Mulheres Mil” (Cras / IFES)
• 19h: Apresentação do Coral Augusto Zaché
• 20h: Show com Rocha Rock Trio
• 22h: Show com JV Paredão
• Praça de Alimentação Diversificada: Empreendedores locais contribuirão para uma praça de alimentação diversificada, oferecendo opções deliciosas para todos os gostos.

Será uma oportunidade maravilhosa para a comunidade se reunir, celebrar a temporada festiva e desfrutar de várias formas de entretenimento. Desejo a todos uma celebração natalina cheia de alegria e união!