Secretaria de Cultura e Turismo realiza a 1ª Edição do Projeto “Meu Bairro Tem Talento”

No último domingo dia 10 foi realizada a 1ª Edição do Projeto “Meu Bairro Tem Talento” no Bairro Altoé. Com o intuito de promover maior interação entre poder público e a comunidade, o projeto em parceria com diversas entidades pôde proporcionar um domingo atípico e com muito entretenimento aos moradores.

Com brincadeiras em modalidade de gincana, pula pula, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, tenda de trança nagô, biblioteca itinerante, pintura corporal artística , apresentações culturais com o Grupo de Capoeira Sagaz e o tradicional grupo de dança junina Arraiá Di Venézia, e um incrível show de talentos, que contou com um número expressivo de inscrições e grandes talentos se apresentando em diversas modalidades artísticas.

O projeto ainda percorrerá no decorrer destes ano em tantos outros bairros do município de Nova Venécia em busca de novos outros talentos, e culminará na Vila Olímpica no mês de novembro onde finalmente reuniremos todos esses talentos em um só evento para apresentarmos a todos os munícipes quantos artistas ocultos temos nas nossas comunidades veneciana.

Ascom | PMNV