Secretaria de Cultura e Turismo promoverá teatro na biblioteca municipal

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo convida a todos para prestigiarem uma atração diferente na sede da Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha.

Trata-se de um teatro intitulado ¨A COMUNIDADE DO ARCO-IRIS¨ que será apresentado pelo GRUPO TEATRAL TRUPE PARALELA. Vale ressaltar que esta apresentação foi contemplada através do Edital Coeficiente Funcultura entre parceria do Governo do Estado do Espírito Santo e Prefeitura de Nova Venécia.

Para participa, os munícipes deverão comparecer na Biblioteca para efetuarem a retirada do convites, que terão quantidade limitada de distribuição e ocorrerão de forma gratuita no período de 20/09/2023 à 28/09/2023, de 08h às 11h e de 13h às 15h, para que assim, todos sejam atendidos com excelência.

A atração acontecerá em 28/09/2023 às 19:30h na Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha. Venha prestigiar conosco esse momento de interação cultural de qualidade onde você se encantará com uma envolvente história dos amiguinhos do mundo dos contos de fadas que vivenciam uma divertida aventura e nos mostram a importância do companheirismo entre outros valores, com texto produzido a partir do processo colaborativo em sala de aula, organizado por Janaina Rousseff.

Chame seus amigos, traga sua família e venha conosco embarcar nessa linda viagem lúdica onde o faz de conta entra em cena por meio desta belíssima encenação.