Secretaria de Cultura e Turismo informa suspensão da 4ª edição do Projeto “Meu Bairro tem Talento”

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo comunica suspensão do projeto “Meu Bairro Tem Talento” – 4ª edição que aconteceria no Bairro Aeroporto.

O projeto que seria realizado neste domingo (27), será transferido para o dia 18/12, devido a previsão de chuva. A final que seria realizada no dia 17/12, será adiada para 26/01/23.

O Projeto nasceu com o intuito de descobrir os talentos ocultos das comunidades em diversas vertentes, percorrendo quatro bairros do município, tendo a final no mês de Janeiro, na Vila Olímpica com premiação para o talento destaque.

Trata-se de um projeto que visa difundir cultura e descobrir talentos em diversas áreas culturais, englobando música, teatro, dança e resgate das brincadeiras tradicionais, visa também levar música, entretenimento a toda população.

A ideia é viabilizarmos um dia para que esses dons sejam apresentados em cada comunidade, estimulando cada vez mais a população e oferecendo uma oportunidade de valorizar o dom artístico que cada um possui.

Ascom | PMNV