Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Venécia recebe kits de camisetas para incentivar turismo

A ação contempla o programa Descubra o Espírito Santo, do Governo do Estado para promover o Dia dos Namorados.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Venécia por meio do Setor de Turismo recebeu um lote de camisas da para impulsionar a campanha do Dia dos Namorados promovida pelo programa Descubra o Espírito Santo (@descubraoespiritosanto) da Secretaria do Estado do Turismo.

O objetivo principal é apoiar os meios de hospedagem regulados no Cadastur para que continuem cumprindo os protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19, Selo Turismo seguro. A entrega das camisas foi realizada pelo coordenador de Turismo e Turismólogo Anderson Sabino com a chefe do setor, Marinete Milagre .

Também receberam os kits, os coordenadores e secretários dos municípios de Vila Pavão. Boa Esperança e São Gabriel da Palha, municípios que compõem atualmente a região turística Pedras Pão e Mel.

“Viajar no Espírito Santo é uma opção possível, a ideia é incentivar o casal, a aproveitar a data romântica para redescobrir o Estado, principalmente aqui em Nova Venécia e nas cidades vizinhas que fazem parte da Região Turística Pedra, Pão e Mel, que é rica em belezas naturais, gastronomia e cultura, para movimentar a economia local”, disse Anderson Sabino, coordenador de turismo de Nova Venécia e da Região Turística Pedras, Pão e Mel.