Secretaria de Assistência Social realiza entrega de alimentos para beneficiários do PAA

A ação aconteceu com distribuição de comidas típicas em clima de festa junina.

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a distribuição de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e CDA – Compra Direta de Alimento para famílias beneficiárias do Programa Federal Bolsa família e do BPC – Beneficio de Prestação Continuada em clima de Festa Junina.

“Apesar de estarmos no período de pandemia, aonde foram tomados todos os cuidados possíveis. É importante manter as tradições da Festa Junina, onde estamos cada vez buscando sempre estar próximos e acolher bem nossos beneficiários”, disse a secretária de Assistência Social.

A coordenadora do PAA, ressaltou a importância do trabalho em equipe que foi primordial para a realização dessa ação. “A distribuição do Canjicão, cocadas e doces diversos, foi um ato simbólico para trazer alegria aos nossos beneficiários e nos manter próximos”, disse.