Secretaria de Assistência Social realiza entrega de alimentos para beneficiários do PAA/CDA.

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a distribuição de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e CDA – Compra Direta de Alimento para famílias beneficiárias do Programa Federal Bolsa família e do BPC – Beneficio de Prestação Continuada em comemoração ao Dia dos Pais, data celebrada no segundo domingo de agosto.

“Apesar de estarmos no período de pandemia, aonde foram tomados todos os cuidados possíveis. É importante comemorar e homenagear aos nossos papais, usuários do PAA/CDA, aproveito para agradecer aos nossos servidores que tem o dom da paternidade”, disse a secretária de Assistência Social.

A coordenadora do PAA, ressaltou a importância do trabalho em equipe que foi primordial para a realização dessa ação. “A distribuição de caldos, e uma lembrancinha que preparamos aos pais, é uma forma de acolher bem aos nossos usuários, e celebrar essa data”, disse.

“Esses alimentos ajudam muito eu e minha família, estou desempregada e venho do outro lado da cidade, quando chegamos somos bem acolhidos por essa equipe”, disse a usuária.