Córrego do pavãozinho (Penha) recebe obras de reabertura de estradas e cascalhamento

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Agricultura concluiu as obras das estradas no Córrego do pavãozinho (Penha), começou na quarta-feira (28) e finalizou quinta-feira (29). A meta é realizar a reabertura e o cascalhamento de vias de acesso para os produtores rurais e comunidades vizinhas.

Na execução das obras foi utilizado uma Patrol, uma carregadeira, um caminhão pipa, uma caçamba, uma retroescavadeira e contou com o apoio de sete servidores da pasta.

O prefeito de Nova Venécia falou da importância desse trabalho no interior. “Continuamos fazendo o nosso trabalho com responsabilidade e olhando para todas as comunidades do interior. Estamos fazendo mais e ainda há muito o que fazer”, disse.

“É uma das nossas propostas quando assumi a pasta: Trabalhar para o produtor, olhar com carinhos para as comunidades do interior e garantir a trafegabilidade das pessoas e da produção. Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar para outras localidades com conforto e também realizar o escoamento da produção com mais agilidade”, disse o secretário de Agricultura do município.