Secretaria de Agricultura realiza cascalhamento e reabertura de estradas

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Agricultura concluiu as obras de reabertura e cascalhamento de estradas no Córrego Boa Esperança, Serra de Cima, estrada que dá acesso a Santa Rosa Cachoeirinha começou na segunda-feira (26) e finalizou terça-feira (27). O poder executivo tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município atendendo a demanda dos moradores que moram ao entorno.

Na execução das obras foi utilizado uma Patrol, uma carregadeira, um caminhão pipa, uma caçamba., e contou com o apoio de sete servidores da pasta.

“Temos o intuito de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município de Nova Venécia atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso a sede”, disse o secretário de Agricultura.