Secretaria de Agricultura realiza ações de infraestrutura no interior de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Agricultura está realizando durante toda essa semana, diversas ações de infraestrutura para melhorar a vida do homem do campo.

O trabalho da equipe da pasta contempla o cascalhamento em morro, reabertura de estradas, manilhamento no Muniz, Alto Muniz e Córrego da Perdida. Ainda estão sendo realizados o patrolamento de estradas  em Cristalino e Luzilândia, colocação de ponte em Guararema e também o inicio da preparação de calçamento rural em Guararema e Patrimônio do Biz.

“Estamos tendo total apoio das comunidades e de toda gestão juntamente com o empenho dos nossos servidores para realizar as ações de infraestrutura, ouvindo as demandas da população e atendendo  as solicitações. Estamos trabalhando firme para melhorar a qualidade de vida das comunidades do interior e dos produtores rurais”, disse o Secretário de Agricultura.

O prefeito destaca que vai continuar ouvindo as demandas e atendendo dentro das possibilidades de cada comunidade. “Temos nos reunido e ouvido os anseios dos nossos produtores, focando onde identificamos que há maior necessidade. As comunidades têm participado de forma ativa das nossas ações, o que nos motiva ainda mais. Vamos seguir trabalhando firme para proporcionar qualidade de vida às famílias que sustentam o nosso município, que carregam a nossa economia, que são as famílias do meio rural. Estamos fazendo, mais e ainda há muito o que fazer”.