Secretaria de Agricultura intensifica a reabertura de estradas no interior

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Agricultura concluiu as obras de reabertura de estradas na Região do Poção, Maruí e Barra do quatro nesta quarta-feira (21). O poder executivo tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município atendendo a demanda dos moradores que moram ao entorno.

Na execução das obras foi utilizada uma escavadeira, uma carregadeira, uma patrol, um caminhão caçamba e um caminhão pipa. A ação durou 07 dias, e contou com o apoio de sete servidores da pasta.

“Continuamos com nosso trabalho e compromisso em revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município de Nova Venécia atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso à sede”, disse o secretário de Agricultura.

O prefeito de Nova Venécia falou da importância desse trabalho no interior. “Estamos fazendo o nosso trabalho com responsabilidade e olhando para todas as comunidades do interior. Também temos a consciência que vamos fazer muito mais”, disse.