Secretaria de Agricultura continua trabalho de cascalhamento e reabertura de estradas no interior de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Agricultura concluiu as obras de reabertura de morro e cascalhamento de estradas no Córrego do ouro e Córrego Dantas que começou na segunda-feira (23) e finalizou quinta-feira (27). O poder executivo tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município atendendo a demanda dos moradores que moram ao entorno. Na execução das obras foi utilizado uma Patrol, uma carregadeira, um caminhão pipa, uma caçamba e contou com o apoio de sete servidores da pasta.

“Mais uma etapa concluída em mais comunidades do interior para revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município de Nova Venécia atendendo os anseios das comunidades”, disse o secretário de Agricultura.