Secretaria de Agricultura continua o trabalho de cascalhamento, bueiro e reabertura de estradas no interior de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Agricultura começou as obras de cascalhamento, bueiro e reabertura de estradas no Córrego da Assembleia e São Miguel na segunda-feira (15) e a previsão para finalizar o trabalho é na sexta-feira (26). O poder executivo tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município atendendo a demanda dos moradores que moram ao entorno. Na execução das obras foi utilizado 3 caçambas, 2 retroescavadeira, 1 patrol e 8 servidores da pasta.

Com esses serviços os produtores rurais são beneficiados para melhor escoamento da produção. A Secretaria de Agricultura vem trabalhando de forma contínua para sanar antigos problemas do Interior do município.

“Mais um trabalho que está sendo finalizado em mais comunidades do interior para revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município de Nova Venécia atendendo os anseios das comunidades”, disse o secretário de Agricultura.

É a Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalhando para o Desenvolvimento Rural.