Reunião de Prestação de Contas destaca Compromisso da Prefeitura de Nova Venécia com a Saúde Pública na comunidade da Travessia

A Prefeitura de Nova Venécia realizou na última quarta-feira(10), na comunidade da Travessia no interior de Nova Venécia uma reunião de prestação de contas, onde a Prefeitura na pessoa do Prefeito abriu suas portas para a comunidade, evidenciando seu compromisso transparente com a gestão financeira e, em particular, com as ações voltadas para a comunidade.

Destaque para a Secretaria de Saúde:
A Secretaria de Saúde desempenhou um papel fundamental durante a reunião, apresentando as ações pertinentes a secretaria detalhando as despesas e investimentos realizados. As ações empreendidas ao longo do período foram destacadas, demonstrando a busca constante por melhorias nos serviços oferecidos à população.

Investimentos e Desafios:

Durante o encontro, foram detalhados os investimentos em infraestrutura, aquisição de equipamentos em saúde. Ao mesmo tempo, foram abordados os desafios enfrentados, permitindo aos cidadãos compreenderem as dificuldades e contribuírem com sugestões construtivas.

Participação Comunitária:

A reunião não foi apenas uma apresentação de números, mas também uma oportunidade para a comunidade expressar suas preocupações e sugestões. O diálogo aberto reforçou a importância da participação ativa dos cidadãos.

Transparência:
A transparência evidenciada durante a prestação de contas reforça a responsabilidade da Prefeitura em gerir de forma ética e eficaz os recursos públicos. Essa abertura para a comunidade ressalta o compromisso em promover uma administração centrada nas necessidades da população.