Reforço contra a Covid: secretaria de saúde de Nova Venécia realiza dose de reforço nos idosos da “casa do vovô”.

A prefeitura de Nova Venécia por meio da secretaria de Saúde, contemplam o primeiro grupo com a vacinação de reforço contra a Covid no Município, foram os idosos da Instituição de Longa Permanência “Casa do Vovô Augustinho Batista Veloso”, foi realizado o reforço contra o vírus com a aplicação da terceira dose. A ação aconteceu nesta sexta-feira (10), onde 26 idosos receberam a dose de reforço com a vacina da Pfizer.

A dose de reforço será também aplicada no público-alvo de idosos acima de 70 anos que tenha tomado a 2ª dose de qualquer vacina há 6 meses, nos próximos dias quando o Município receber nova remessa e divulgar datas e locais.