Recuperação da Rua Central no B. Iolanda é iniciada nesta segunda-feira, dentro do cronograma previsto

A Prefeitura deu início à recuperação da Rua Central no Bairro Iolanda nesta segunda-feira (06), conforme a equipe da prefeitura havia desenvolvido um cronograma para que a obra pudesse ser iniciada hoje, e assim foi feito.

Os moradores do bairro Iolanda estão ansiosos pela conclusão da obra, uma vez que a rua é uma das principais vias de acesso ao bairro e está oferecendo riscos para os motoristas e pedestres que trafegam pela região. A recuperação da via é de extrema importância para a segurança e mobilidade da população.

A prefeitura informa que a obra deve durar algumas semanas, e pede a compreensão e colaboração dos moradores e motoristas durante esse período. Serão realizados trabalhos de nivelamento, reparação e pavimentação da rua, garantindo mais segurança e conforto para quem trafega pela região, em especial aos moradores.

A equipe da prefeitura montou um cronograma detalhado para garantir que a obra pudesse ser iniciada hoje, e os trabalhos de reparação e pavimentação já começaram. A expectativa é que a obra seja concluída em algumas semanas, o que garantirá mais segurança e conforto para quem trafega pela região.

Para os moradores do bairro Iolanda, a recuperação da Rua Central é uma demanda antiga, que finalmente está sendo atendida. A rua é uma importante via de acesso para o comércio local, escolas e outros serviços, e a sua recuperação é vista como fundamental para o desenvolvimento da região.

Além disso, a obra também é importante para a melhoria da infraestrutura do município como um todo. A prefeitura vem realizando uma série de investimentos na recuperação de vias públicas, construção de novas escolas e creches, além de outros serviços que visam melhorar a qualidade de vida da população.

É importante ressaltar que, durante o período de obras, é necessário que os motoristas e pedestres redobrem a atenção ao transitar pela região. A prefeitura pede a colaboração e compreensão de todos os moradores para que a obra possa ser concluída dentro do prazo estabelecido, garantindo assim mais segurança e conforto para a população.