Prorrogada a inscrição de processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), tornou público a prorrogação da inscrição para  processo seletivo de professores (habilitados e não habilitados) e técnicos pedagógicos em Designação Temporária (DT), cadastro de reserva, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do  município. Tendo em vista a errata do Edital nº 026/2022, de 29 de novembro de 2022, que estabelece normas para contratação de servidores.

Em razão das fortes chuvas e dos problemas de comunicação, principalmente na zona rural, foi alterado o item 1.5.1, em que se estende o prazo para os interessados em fazer o processo seletivo. A data final passa a ser  08 de dezembro de 2022.

As vagas são para supervisor escolar,  professor de educação especial sala comum, de educação especial sala de recursos multifuncionais, bilíngue-libras/língua portuguesa, intérprete de libras, de braille, da educação infantil, do ensino fundamental (1° ao 5°ano), das unidades de ensino/multisseriadas do campo, ciências, geografia, história, língua portuguesa, redação, matemática, educação física, língua inglesa, arte, ensino religioso e ciências agropecuárias, em regime de designação temporária.

A inscrição de caráter eliminatório e   classificatório será no formato  on-line, através da página eletrônica da Prefeitura Municipal de Nova Venécia – ES,  https://www.novavenecia.es.gov.br

A relação dos classificados estará à disposição dos candidatos no site e átrio da Prefeitura no dia 09 de dezembro de 2022, a partir das 10h. Os candidatos interessados em interpor recursos para a revisão de pontos obtidos na classificação, deverão solicitá-lo, de forma on-line, através da plataforma de inscrições do processo seletivo.

A classificação final estará à disposição dos candidatos no átrio da Prefeitura e no endereço eletrônico www.novavenecia.es.gov.br no dia 22 de dezembro de 2022.

A publicação do quadro de vagas será no dia 29 de dezembro de 2022.
 Para mais informações, basta clicar em https://nv.processoseletivo.es/