Projeto Cinema na Biblioteca realizará mais uma Sessão Cinema para a comunidade

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo vem realizando variadas ações de cunho artístico e também literário. Como exemplo, podemos destacar o Projeto Cinema na Biblioteca que tem como objetivo fomentar a leitura em suas diversas formas de ser apreciada.

Sendo assim, a Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha tem realizado sessões mensais de cinema tanto nas dependências da Biblioteca, quanto no Centro Cultural Casarão, em que são exibidos curta – metragens e filmes com didáticas propícias aos conteúdos ministrados em sala de aula, e que transmitem saberes de toda natureza contribuindo assim para com uma melhor formação leitora entre os munícipes.

E no mês de novembro não será diferente, diante de tantas datas importantes a serem focadas como o Novembro azul, que enfatiza a campanha de prevenção ao câncer de próstata, a data de 15 de novembro com a Proclamação da República e também, 20 de novembro em alusão ao Dia da Consciência negra, e para evidenciar o conceito das etnias entre a comunidade, que tal assistir junto conosco em mais uma edição da Sessão Cinema com a exibição do filme A FERA DO MAR, uma animação repleta de aventuras onde a protagonista, uma menina negra que embarca escondido em um navio com um caçador de monstros onde juntos eles viverão altas aventuras em aguas desconhecidas e nos mostrarão que independentemente da cor de nossa pele, juntos podemos fazer e unidos sempre seremos mais fortes.

Então você e toda sua família são nossos convidados a vivenciarem momentos de mita adrenalina com a garotinha que a todos vai encantar pela sua garra, e determinação.

Para atendê-los com maior conforto será necessário a retirada do convite individual para apresentação do mesmo na entrada do cinema, como adquirir o convite? Tanto na sede da Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha (em frente a APAE), quanto no Centro Cultural Casarão, sempre das 8h às 11h e das 13h às 17h, no período de 25 à 30/11.

Quando será o cinema?

Dia 30/11

Horário? 19:00 Onde? No Centro Cultural Casarão.

Estaremos a sua espera!!!

Você e sua família não podem perder!!