Programa Qualificar ES oferece cursos gratuitos em Nova Venécia

Com foco no empreendedorismo, na empregabilidade e na inovação, o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES), em parceria com a Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Assistência Social oferecem cursos gratuitos em diversas áreas para formação profissão pelo Programa Qualificar ES.

Serão ofertados dois cursos no turno da tarde e noite com 25 vagas cada: Auxiliar de Estoque e Armazenamento e Auxiliar de Departamento Pessoal. As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.qualificar.es.gov.br até o dia 31 de agosto. As aulas iniciam dia 28 de setembro e acontecem no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS.

Uma vez que os cursos ofertados são presenciais, as datas poderão sofrer alterações de acordo com o Mapa de Risco do Governo do Estado.