Programa Jovens Valores reabre inscrições na próxima terça-feira 28/09

O Programa de estágios do Governo do Estado do Espírito Santo, conhecido como Jovens Valores, que oferece oportunidades de estágio em diversos órgãos da Administração Pública Estadual, reabre suas inscrições para jovens de norte a sul do Estado na próxima terça-feira dia 28 de setembro de 2021.

O programa tem como objetivo mostra aos jovens o aprendizado na prática, dentro do ambiente de trabalho. Os participantes tem a oportunidade de conviver com outros profissionais e adquirir experiência para o seu currículo. É uma grande chance para os jovens entrar no mercado de trabalho e começar uma carreira de sucesso.
Atualmente o Programa oferece mais de 1.800 vagas, distribuídas em órgãos da administração direta e indireta, em diversos municípios do estado.

Os candidatos são classificados para as vagas compatíveis com o seu perfil, de acordo com critérios socioeconômicos. As chamadas ocorrem durante todo o ano mediante o surgimento de vagas nos órgãos do Estado. Podem participar os alunos do ensino médio, técnico e superior que atendam os Pré requisitos:
Jovens Valores Ensino Médio
Estar matriculado e frequentando efetivamente o ensino médio
Possuir 16 anos ou mais
Não estar empregado

Jovens Valores Nível Técnico e Superior
Estar matriculado e frequentando efetivamente o ensino regular em instituição de educação superior ou educação profissional, vinculados à estrutura de ensino público ou particular, oficiais ou reconhecidos
Possuir 16 anos ou mais
Não estar empregado
Importante: Também serão aceitos estudantes matriculados e com frequência em curso na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA), conforme definição disposta no Art. 3º, inciso I da Lei Federal nº 11.788/2008.

Para se inscrever o interessado pode acessar o site https://jovensvalores.es.gov.br/ e selecionar a opção desejada.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia