Profissionais da educação de Nova Venécia começam a ser imunizados contra Covid-19 nesta sexta-feira (28)

A imunização contempla professores, agentes de sala, diretores, coordenadores. “A faixa etária contemplada será de 18 a 49 anos, sendo de de nível básico e nível médio e nível superior também”, disse o secretário de Saúde, Juliano Bettim.

A ação acontece na unidade de ensino EMEF Renato Araújo Maia, de 9h às 11h para a faixa etária de 40 a 49 anos e de 15h às 16h , para o público de 18 a 29 anos e de 13h às 15h a faixa etária de 30 a 39 anos .

Na próxima semana, demais profissionais como servidores administrativos e serventes, entre outros também serão imunizados com datas e horários ainda a serem divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

“É um grande passo que a administração está dando pra imunização e um volta as aulas seguro para os profissionais e estudantes no nosso município. Estamos felizes com essa etapa, e esperamos que o mais breve possível toda a população será vacinada”, disse o prefeito de Nova Venécia, André Fagundes.