Primeira parcela do IPTU 2021 vence na próxima segunda-feira (12)

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Finanças informa ao contribuinte veneciano que o prazo para o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021 vence na próxima segunda-feira (12). Após o vencimento, os valores ficam sujeitos à multa de 0,4% ao dia até o limite de 12%, mais juros de 1% ao mês.

O contribuinte poderá fazer a opção pelo parcelamento do imposto e neste caso poderá efetuar o pagamento em até 24 parcelas, podendo escolher a data para o primeiro vencimento. A adesão pelo parcelamento deverá ser feita preferencialmente até o dia 12 de julho.
Os boletos podem ser quitados na rede bancária credenciada (Banestes, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal) e em seus correspondentes.

A consulta do carne sobre as opções de pagamento podem ser realizadas no site da Prefeitura de Nova Venécia ou no Setor de Tributação localizado na Rua Alegre nº 62 – Centro (Casa do Empreendedor). Mais informações pelo telefone 3752-9013.