Prefeitura renova parceria com Projeto Vida de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretária Assistência Social do município juntamente com o Setor de Vigilância Social da Secretaria de Assistência Social, visitaram na última terça-feira (9), a Associação Projeto Vida de Nova Venécia. Entidade sem fins lucrativos que presta serviço social de grande relevância para a população de baixa renda do município.

A instituição oferta serviço de promoção de ações articuladas, visando o desenvolvimento de adolescentes, jovens e adultos atendidos pela instituição em risco social. oferecendo-lhes oportunidades de formação e capacitação educacional, profissional e inserção no mundo do trabalho.

A entidade é presidida pelo Pastor da Igreja Assembleia de Deus do Bairro Rúbia e atende famílias com renda de até 03 salários mínimos inscritas no Cadastro Único.

Como uma forma de melhorar o atendimento prestado pela instituição e reconhecendo sua importância para a sociedade veneciana, a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, fará um repasse de R$ 84.000,000 (oitenta e quatro mil reais) ano, 2021/2022 para que a instituição possa manter o seu trabalho.