Prefeitura realiza grande final da Copa Bethânia de Futebol 7

A Prefeitura de Nova Venécia juntamente com a Secretária de Esportes do Município realiza neste domingo (24), a grande final da primeira Copa Bethânia Futebol 7. A competição aconteceu com 5 equipes do Município de Nova Venécia e uma equipe da cidade de Boa Esperança.

A Copa Bethânia teve um formato de duas chaves de três equipes se enfrentando em jogos cruzados, onde se classificaram 4 equipes para a semifinais que foi disputada no último domingo (16).

O time do Bethânia F.C. venceu a equipe do Infância F.C. por 3 a 0 na primeira seminal, e na segunda semifinal o jogo entre Arsenal F. C. e o Irmandade F. C. teve o placar de 3 a 3 no tempo normal, saindo assim a equipe do Arsenal Futebol Clube como o vencedor na disputa dos pênaltis.

As equipes do Bethânia e Arsenal se enfrentam na grande final neste domingo (23), a partir das 16h. Essa competição é para quem gosta do futebol raiz, venha e traga toda a família pra torcer junto.

Vale ressaltar que a competição reativou o antigo Campo do Bethânia, trouxe transformação no local e conscientização de que é preciso o trabalho conjunto entre a comunidade e poder público para que juntos possamos realizar ações como esta, voltada ao bem-estar da comunidade.

O acesso ao local da competição é feito seguindo todos os protocolos sanitários e o uso de máscara é obrigatório.