Prefeitura realiza atualizações no App ‘Nova Venécia’

Durante quatro dias, a equipe da Assessoria de Comunicação do município estará realizando melhorias nas funcionalidades.

A Prefeitura de Nova Venécia informou na tarde desta segunda-feira (21), que o aplicativo ‘Nova Venécia’, de serviços e informações do poder executivo municipal, passará por atualizações e melhorias de programação em seus módulos de acesso pelo prazo de quatro dias.

Os usuários que já tem o App instalado no celular poderão acessar as funcionalidades essenciais normalmente na aba superior esquerda do aparelho celular ao lado do titulo “Atualização”. Já para novos usuários que desejam fazer o download, devem aguardar o prazo de manutenção na PlayStore. A Assessoria de Comunicação informou também que em breve o aplicativo estará disponível para aparelhos com sistema IOS.

Para mais informações e acesso a serviços digitais, acesse o site da Prefeitura: www.novavenecia.es.gov.br