Prefeitura Municipal de Nova Venécia abre processo seletivo para assistente de alfabetização

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrição para processo seletivo simplificado para assistentes de alfabetização, para atuarem no Programa Tempo de Aprender nas unidades de ensino que aderiram ao programa. Tendo em vista o disposto no Edital nº 003/2022, de 09 de março de 2022, que estabelece normas para contratação de servidores temporários.

As inscrições devem ser feitas na sala 04 da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Sergipe, nº 667 – bairro Margareth nos dias 14 e 15 de março de 7h às 11h e das 13h às 16 horas.

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Ficha de inscrição (anexo II) do edital completamente preenchida; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência; cópia do comprovante de escolaridade/titulação, conforme critérios descritos item 3.1, III, do Edital; cópias de comprovantes de cursos na área da alfabetização; Declaração de comprovação de experiência na alfabetização (1º e 2º ano); declaração de comprovação de experiência em outras etapas do ensino fundamental anos iniciais.

A documentação comprobatória e as cópias dos documentos exigidos deverão ser entregues em envelope lacrado, sendo seu conteúdo de inteira responsabilidade do candidato.

A relação dos classificados estará à disposição dos candidatos no átrio da Prefeitura e no endereço eletrônico www.novavenecia.es.gov.br, no dia 18 de março de 2022, a partir das 18h. Os candidatos interessados em interpor recursos, poderão fazê-lo, em conformidade com o Edital Completo nº 003/2022, junto ao setor de Protocolo da Prefeitura de Nova Venécia.