Prefeitura inaugura letreiro turístico na Praça Ivo Lobo

Foto: Divulgação / Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia

A Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Turismo inaugura letreiro “Eu amo Nova Venécia” o letreiro servirá de ponto turístico para fotos e divulgação do município, e  foi inaugurado no último sábado (30).

O novo equipamento servirá como um ‘novo cartão postal’ da Cidade e foi instalado na Praça Ivo Lobo (Vila Olímpica). De acordo com a Prefeitura de Nova Venécia, o letreiro é feito com material de qualidade e durável. O equipamento faz parte das melhorias para alavancar o turismo na região.

Ainda de acordo com a administração municipal, outros letreiros também serão instalados em diversos pontos do município. O objetivo é que moradores e turistas possam registrar o amor pela cidade e divulgá-la para o mundo através das redes sociais.