Prefeitura inaugura Iluminação de Natal 2021

Faltando exatamente 30 dias para o Natal, a Prefeitura de Nova Venécia, juntamente com a Secretaria de Cultura e Turismo do município, inaugurou nesta quinta-feira (25) a iluminação de Natal 2021.

A cerimonia aconteceu na praça Ivo Lobo e trouxe uma novidade este ano, está é a maior árvore de Natal já montada no município veneciano, ela conta com doze metros de altura, o objetivo é levar entretenimento as comunidades mais carentes com brincadeiras e música.

A decisão de se acender as luzes com este prazo maior é fomentar as ações do comércio, reativar as atividades da Feirarte e promover o bem estar emocional da população. As luzes de Natal reforçam nas pessoas os bons sentimentos, trazendo lembranças felizes, sempre ligadas a família, amor, partilha, diversão e arte.

Também será realizado shows com nossos artistas locais premiados com recursos da Aldir Blanc.

A prefeitura salienta que a participação nos eventos oficiais da administração o uso de máscara é indispensável assim como o distância social.

De antemão desejamos a todos saúde, paz e muito amor entre as pessoas. São votos de toda Secretaria de Cultura e Turismo por meio da Prefeitura de Nova Venécia.