Prefeitura entrega títulos de regularização fundiária a moradores do Bairro Rúbia

Mais 20 títulos de regularização fundiária foram entregues pelo prefeito de Nova Venécia a moradores do Bairro Rúbia. As entregas aconteceram na noite desta quarta-feira (08), no Centro de Convivência do Idoso Vereador Moacyr Sélia Filho.

Desde inicio do Mandado do Prefeito André Fagundes, a equipe da regularização fundiária do município entregou mais de 200 títulos, ofertando aos beneficiados o documento que representa a garantia de propriedade definitiva a donos de imóveis que antes contavam apenas com o documento de concessão de título de uso real.

A iniciativa representa uma grande conquista para as famílias venecianas que tinham posse do imóvel, porém, não possuíam a legitimação fundiária.