Prefeitura e Senai se reúnem nessa sexta para últimos detalhes dos cursos que serão ofertados à população veneciana

Com o intuito de proporcionar aos venecianos capacitação profissional, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Ação Social pelo setor de Cadastro Único e e juntamente com o apoio da secretaria de obras, que tem dado suporte nas ações, firmou parceria com o Senai. Serão oferecidos cursos de Almoxarife e Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção, com início do curso já para esse mês.

O início dos cursos será já na segunda quinzena de setembro, e tem como objetivo proporcionar aos cidadãos do nosso município qualificação profissional na busca por mais oportunidades de emprego em meio à crise ocasionada pela pandemia. Serão realizados na unidade modelo do Senai no município, no Bairro Rúbia. Temos previsão de lançamento de mais dois cursos com inscrições para janeiro, de Auxiliar Administrativo e Elétrica Básica.

A data para as inscrições dos cursos que iniciarão ainda em setembro bem como todos os detalhes do processo seletivo para participação será anunciado na terça feira, nas redes sociais da Prefeitura e no Cadastro Único, também pelo telefone 3752-9035.