Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria de Cultura e Turismo alinham parceria com ONG visando inclusão digital

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo firmam parceria com a ONG RECODE, que atua há 28 anos e está presente em 12 países por meio de mais de mil Centros de Empoderamento Digital (CED) com o objetivo de promover a inclusão digital através de bibliotecas públicas parceiras.

A Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha, agora também é um CED e convida você a se inscrever nos cursos gratuitos de Tecnologia, disponível para pessoas a partir de 14 anos. A tecnologia pode decodificar a sua vida.

As inscrições já estão disponíveis até a próxima segunda-feira, dia 03 de Abril, faça sua inscrição através do Instagram da Biblioteca @bibliotecanv ou na sede da Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha (em frente a APAE).

Maiores informações pelos contatos : (27) 9 9999-6411 e (33) 9 9952-7003.

Não perca essa oportunidade de se empoderar das tecnologias digitais e reconectar sua vida.

ASCOM / PMNV