Prefeitura dialoga com Empresários afim de agilizar o funcionamento dos estabelecimentos

Na última semana os representantes das secretarias envolvidas tiveram uma reunião na sede do administrativo municipal com os donos e representantes dos supermercados que operam no município. Na ocasião foram passadas as principais demandas e reivindicações do setor para melhorar o desenvolvimento e funcionamento das atividades dos estabelecimentos.

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Industria e Comércio do município vem trabalhando para melhorar e agilizar o funcionamento das empresas venecianas, a fim de facilitar suas operações no município, consequentemente gerar mais emprego e renda para a população, disse o Secretário de Meio Ambiente.

Todas essas ações giram em torno de um melhor desenvolvimento econômica do nosso município.

Assessoria de Comunicação de Nova Venécia