Prefeitura de Nova Venécia terá que arcar com R$ 6,1 milhões em débitos previdenciários de gestões passadas

O total do montante é de R$ 4,8 milhões é do período de 2005 a 2006 e somado com R$ 1,3 milhão de 2009 e 2010

A Prefeitura de Nova Venécia terá que pagar uma dívida de R$ 4,8 milhões , em decorrência de auditoria realizada pela Receita Federal nos exercícios dos anos de 2005 e 2006, na gestão do então prefeito da época.

Além da dívida de 1,3 milhões do PASEP que a Prefeitura de Nova Venécia teve que regularizar, agora o município terá que arcar com débitos previdenciários 01/2005 a 12/2006. Estes débitos deverão ser regularizados pela atual gestão.

O prefeito de Nova Venécia falou sobre a ação de mais um dívida de gestões passadas. “Além da auditoria que se refere ao Pasep que a Prefeitura devia ter pago entre os anos de 2009 e 2010 que deixou um grande déficit de R$ 1,3 milhão, agora temos mais uma herança de R$ 4,8 milhões para regularizar na atual administração totalizando R$ 6,1 milhões. Mais um débito que vamos ter que tirar dos cofres públicos, diminuindo nosso poder de investimento. Estamos trabalhando forte para deixar as finanças em dia e organizar a casa para fazer o nosso município avançar”, disse o prefeito.