Prefeitura de Nova Venécia terá horário especial em dias de jogos da Seleção na Copa do Mundo 2022

A Prefeitura de Nova Venécia divulga edital com o horário especial de funcionamento das Secretarias e Órgãos Públicos do Município no dia do jogo da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo.

O prefeito assinou na última terça-feira 06 de dezembro o Decreto Nº 18.840, que fica estabelecido horário especial de funcionamento das Secretarias e Órgãos Públicos do Município:

Dia 09 de dezembro, Brasil e Croácia às 12h – o horário especial de trabalho será das 07h às 11h.

Ainda segundo o documento, as atividades de procedimentos de ambulâncias irão obedecer a escala de horário previamente fixada pela Secretaria Municipal de Saúde, enquanto na Secretaria de Educação, as atividades administrativa e escolar seguirão o Calendário Escolar 2022 previamente aprovado.

Acesse o edital clicando aqui.

Ascom | PMNV