Prefeitura de Nova Venécia restabelece iluminação de setor da Praça Adélio Lubiana

Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Obras restabeleceu a iluminação de setor da Praça Adélio Lubiana, próximo ao ginásio Olímpico do Cricaré, na noite desta terça-feira (23).

A medida de reparo ocorre devido ao ato de furto da fiação de cobre que leva eletricidade ao local. Foram dois dias de trabalho e mais de 600 metros foram repostos pela equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Obras. “O furto é um ato que a nossa administração repudia, e pedimos para que a comunidade ao ver qualquer ação desse tipo ou de vandalismo com o órgão público possa denunciar, chamar a Policia Militar para manter uma infraestrutura de qualidade para a população”, disse o secretário de Obras de Nova Venécia.