Prefeitura de Nova Venécia realiza reparos em torres de internet no interior

A Prefeitura de Nova Venécia por meio do Setor de Tecnologia informou que está realizando reparos de torres de internet no interior do município que levam a conexão pelo programa Nova Venécia Cidade Digital . As torres danificadas, impossibilitou a transmissão de dados para as comunidades de Cristalina e Guararema.

A equipe de manutenção realizou durante toda esta quarta-feira (05), a manutenção da torre de internet de Cristalina, onde foi restabelecido a conexão. Na próxima semana segue as vistorias, desta vez na comunidade de Guararema.

O programa Nova Venécia Cidade Digital oferta gratuitamente internet para bairros da sede, órgãos e espaços públicos e comunidades do interior do município em um trabalho de parceria a Prefeitura.