Prefeitura de Nova Venécia realiza mutirão de serviço de limpeza

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Serviço, iniciará na próxima segunda-feira (7), um mutirão de limpeza que passará por todos os bairros da cidade. Os primeiros bairros a serem contemplados serão o São Cristóvão e Alvorada, seguindo para os próximos bairros conforme o cronograma elaborado pela Secretaria.

Esse mutirão contará com serviço de roçadeira, capina, coleta de lixo e entulho com máquinas e caçambas além da limpeza de áreas e terrenos que pertençam a prefeitura.

A estratégia do cronograma de limpeza foi pensando em priorizar os bairros com maior demanda deste tipo de serviço, como é o caso do São Cristóvão, onde há uma carência neste tipo de ação.

O Secretário de Serviço, enfatiza que esta é uma ação que será mantida durante a sua gestão a frente da secretaria, pois este tipo de serviço está ligado diretamente há qualidade de vida dos munícipes.