Prefeitura de Nova Venécia realiza encontro para formação da nova composição da Banda Marcial Veneciana

A prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abriu, no último mês as inscrições para os interessados que quisessem compor a nova formação da Banda Marcial Veneciana. Os interessados puderam se inscrever conforme foi publicado e divulgado pelo Prefeitura.

E nesta quarta-feira (9), a Secretaria de Cultura e Turismo, realiza no Centro Cultural Casarão, à partir das 17:30h, o primeiro encontro dos músicos cadastrados para a formação desta nova formação da banda sob a regência do Maestro Matheus Bonifácio. O maestro tem vasta experiência na área musical e na coordenação de bandas, onde esteve afrente da banda marcial do município por diversos anos e já comandou, a banda do 2º Batalhão de Polícia Militar de Nova Venécia.

Vale lembrar que ainda há vagas disponíveis para diversos instrumentos e os interessados poderão fazer as inscrições no dia da apresentação no próprio Casarão. O evento é aberto ao público e o Secretário de Cultura e Turismo de Nova Venécia, convida a todos para participarem; “Queria convidar a todos, para nossa aula inaugural e de formação da Banda Marcial Veneciana. Neste primeiro momento vamos conversar, falar de música, vamos compor a banda e você é nosso convidado mais que especial”.

Todas as medidas sanitárias de combate a COVID-19 serão seguidas e o uso de máscara é obrigatório.