Prefeitura de Nova Venécia realiza Circuito Julhino Online

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza neste mês de julho, o “Circuito Julhino Online”.

A programação contempla o Arraiá do Centro de Convivência do Idoso, Sarau Literário – Literatura de Cordel, Modão de Viola, Festival do Aipim e Live Julhina. Todas as apresentações contarão com transmissão nas redes sociais da Prefeitura de Nova Venécia no Youtube e Facebook, nas sextas-feiras do mês, a partir das 19h em todas as datas.

“Há duas edições, as festas de São João e São Pedro, Juninas e Julhinas estão sendo promovidas regularmente no formato online, pois estão impedidas de acontecer por causa da pandemia. Realizar estas lives são uma forma de relembrar esse traço cultural da nossa cidade, além de valorizar a arte, a dança, literatura e a tradição do nosso município”, disse o responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo.

Cronograma:

Dia 02 – Arraia do CCI
Dia 09 – Sarau Literário – Literatura de Cordel
Dia 16 – Modão de Viola
Dia 23 – Festival do Aipim
Dia 30 – Live Junina (Quadrilha)