Prefeitura de Nova Venécia juntamente com a CDL Promove Reunião para Discutir Segurança no Comércio Local

A Prefeitura de Nova Venécia, representada pelo Prefeito, Juntamente com a CDL de Nova Venécia promoveu uma reunião de extrema importância no 2º Batalhão de Nova Venécia na tarde desta quarta-feira (09), O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes da comunidade, incluindo o Coronel da Polícia Militar, o Delegado da Polícia Civil, vereadores locais, membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Conselho de Segurança, assim como lojistas e comerciantes da cidade.

O principal tema abordado durante a reunião foi a segurança no setor comercial de Nova Venécia. Devido a ocorrência de atividades ilegais na região levou as autoridades locais a tomarem medidas proativas para enfrentar essa questão de maneira colaborativa e estratégica.

O encontro proporcionou um espaço para o diálogo aberto entre os diversos setores da sociedade, buscando identificar desafios específicos e encontrar soluções conjuntas. Durante as discussões, foram abordadas estratégias de prevenção, aumento da vigilância, fortalecimento das parcerias entre a polícia e a comunidade, além de medidas de conscientização e educação voltadas para a segurança.

Ao final da reunião, ficou evidente o comprometimento de todas as entidades representadas em trabalhar em conjunto para fortalecer a segurança no comércio local. O espírito de união e colaboração entre as autoridades municipais, forças de segurança, representantes comerciais e demais membros da sociedade reflete a determinação de enfrentar os desafios de segurança de forma coletiva e eficaz.

O Prefeito expressou sua satisfação com a participação ativa de todos os envolvidos na reunião e enfatizou a importância de manter o engajamento contínuo em prol de um ambiente comercial seguro e próspero para todos os cidadãos de Nova Venécia, visando garantir um futuro mais seguro e tranquilo para a cidade e seus moradores.

A reunião marca um passo significativo na direção de fortalecer a cooperação entre os setores público e privado para enfrentar desafios relacionados à segurança. A união demonstrada nesse evento serve como um exemplo de como o trabalho conjunto pode resultar em benefícios tangíveis para toda a comunidade.

Ascom | PMNV