Prefeitura de Nova Venécia oferece oficina de dança Hip Hop e dança de rua

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que irá acontecer a oficina “A Arte de Dançar: expressando a Arte cultural da Dança de Rua e Hip Hop” . Esse projeto é fruto do resultado do Edital 2021 #LEIALDIRBLANC-NV, proposto pela Oficineira de Dança JUSSARA SANTOS.

Segundo a idealizadora, este projeto tem a finalidade não só de dançar, é mudança de vida, onde os jovens através dos movimentos conseguem mostram suas histórias e mostrar que Dança de rua também e arte.

As oficinas serão realizadas na Sede da Federação das Associações de Moradores localizada no Bairro Altoé (ao lado da EMEF Bairro Altoé), no período de 19/03 a 16/04/2022.

Os interessados deverão atender aos pré-requisitos abaixo no ato da Inscrição:
-Idade igual ou superior que 16 anos;
-Disponibilidade no sábado de 14:30 às 16:30 hs;
-Apresentar o comprovante de vacinação;
-Ser morador (a) dos Bairros Rubia, Ascensão, Padre Gianne, Altoé e Dom José Dalvid, Bonfim, Bela Vista, Aeroporto;
Conteúdos a serem trabalhados: Apresentação da Cultura Hip Hop e Dança de Rua; Expressão corporal; Movimento; Coreografias.

As inscrições podem ser feitas no dia 17 de março (quinta-feira), no horário de 8h às 11h e 13h às 17h na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, anexo a Casa de Pedra Perlet. As vagas são limitadas.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Venécia