Prefeitura de Nova Venécia oferece oficina de artesanato

Dando continuidade aos Projetos Aprovados na Lei Aldir Blanc, a Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo irá realizar entre os dias 28/03 a 07/04 a Oficina “Arte & Feltro: Uma produção artesanal” , que é fruto do resultado do Edital 2021 #LEIALDIRBLANC-NV, proposto pela Artesã SUELI MACHADO. Segundo a idealizadora do projeto: A oficina tem como objetivo o empoderamento da mulher, uma vez em que este artesanato tem mercado e é uma ótima fonte de renda.

Estimula o intelecto, a paciência, a criatividade, ajuda no emocional, na socialização entre outras experiências que a arte proporciona. As oficinas serão realizadas em parceria com CRAS para atendimento prioritário das mulheres que são contempladas pelos programas já existentes, moradoras dos Bairro Altoe, Don José Dalvit e Ascensão.