Prefeitura de Nova Venécia lança aplicativo sobre serviços e informações do município

A Prefeitura Nova Venécia lança seu primeiro Aplicativo oficial para utilidades públicas, o App oferece informações importantes e relevantes para o nosso município, como últimas Notícias, Informação Pública, Licitações, Farmácias de Plantão, Guia de Turismo, vagas de emprego e criação de currículo, Horários de Ônibus, lista telefônica do comércio da cidade, entre outros.

Servidores Públicos podem fazer consultas de contracheques, certidões negativas entre outros. Empreendedores também tem seu espaço dentro do App, podendo acessar Notas fiscais emitidas, autenticação documentos fiscais, ter acesso a recibo de retenções,
O cidadão pode também emitir IPTU entre outros serviços. Portanto, O VENECIANO SERÁ BENEFICIADO COM APP.

Este projeto estará em fase de teste com aparelhos Android, pois o App será alimentado pela equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia, sendo assim disponível de início apenas para quem possui dispositivos Android e em breve disponível em aparelhos IOS.

A Prefeitura poderá enviar Alertas de Emergência ou aviso em tempo real para todos os dispositivos cadastrados ao mesmo tempo.
NOVA VENÉCIA AVANÇA MAIS UMA VEZ!

Baixe o aplicativo clicando aqui: aplicativonovavenecia

Assista ao vídeo: