Prefeitura de Nova Venécia intensifica transporte, com preferência para pessoas com deficiência, para realização de procedimentos em Unidade Básica de Saúde e Hospital

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Saúde informa que será disponibilizado gratuitamente um veiculo para locomoção de pessoas com deficiência, que tenham o objetivo de realização de serviços de saúde, como consultas, imunização e demais procedimentos nas unidades básicas de saúde e Hospital São Marcos. Para solicitar é necessário ligar para o Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde através dos telefones: (27) 3772-6864 e (27) 99948-0753.

A Secretaria também disponibilizou transporte para os profissionais de saúde que necessitam se deslocar até suas respectivas unidades através do ônibus que presta serviço par Secretaria de Obras e do micro-ônibus da Saúde.

O município esta adotando todas as providências necessárias para o transporte dos trabalhadores da saúde, a intensificação da fiscalização do uso de máscara de proteção individual pelos usuários autorizados a utilizar o transporte público coletivo adotando todas as medidas necessárias para o cumprimento das normas sanitárias em vigor, para enfrentamento da emergência em saúde pública decorrente do novo coronavírus.