Prefeitura de Nova Venécia informa que está disponível o Novo Cartão de Vale Alimentação para Servidores

A Prefeitura de Nova Venécia tem o prazer de anunciar que agora está disponível um novo cartão para o benefício de vale alimentação, visando facilitar e agilizar o acesso dos servidores municipais aos seus benefícios.

ℹ️ Como Utilizar:

Baixe o App VR e Você: Acesse a loja de aplicativos do seu celular e baixe o aplicativo “VR e Você”.

Cadastre-se no App: Preencha suas informações pessoais no aplicativo para concluir o cadastro.

Crie sua Senha do Cartão: Após o cadastro, crie uma senha para o seu cartão diretamente pelo aplicativo.

🎉 Pronto! Com esses simples passos, você estará pronto para utilizar o seu novo cartão de vale alimentação.

Esteja atento às datas de recarga e utilize seu benefício com comodidade e segurança!

Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência, entre em contato com o setor responsável pela gestão de benefícios da Prefeitura de Nova Venécia.

Agradecemos sua atenção e desejamos uma excelente experiência no uso do seu novo cartão de vale alimentação.

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Nova Venécia