Prefeitura de Nova Venécia informa que a Casa do Empreendedor está com serviços momentaneamente suspensos

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Finanças, comunica que por motivo de rompimento do cabo de fibra ótica, os serviços prestados pela Casa do Empreendedor estão momentaneamente suspensos.

Informamos que todos os requerimentos devem ser protocolados no prédio da Prefeitura. E, em relação aos pedidos de revisão de IPTU, protocolados até a data do vencimento, na sexta-feira (12), terão o pagamento suspenso até a sua análise e conclusão.

A Prefeitura reforça que a sua equipe técnica está atuando para restabelecer a conexão e que, em breve, os serviços voltarão a operar com normalidade.