Prefeitura de Nova Venécia inclui diversas especialidades médicas na saúde pública do Município

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Saúde anunciou na últim segunda-feira (06), a implantação de novos serviços de saúde para o município de Nova Venécia, com recursos próprios, visando oferecer eficiência e melhor atendimento à população.

Serão oferecidas diversas consultas de especialidades médicas: Endocrinologista, Gastroenterologista, Cardiologista, Angiologista e Dermatologista. Esses e outros atendimentos estarão disponíveis na Unidade De Saúde Ângelo Piassarolli. Inicialmente, o agendamento será feito pela equipe do Setor de Regulação da Secretaria de Saúde e os atendimentos serão a partir do dia 13 deste mês.