Prefeitura de Nova Venécia faz melhorias em estradas de diversas localidades

A prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vem realizando melhorias contínuas nas estradas do interior do município.

Nos últimos dias, a Secretaria concentrou os esforços em proporcionar a revitalização e conservação das estradas de diversas localidades.

Foram realizadas melhorias das estradas de Pip Nuck, Santa Rita, sentindo Luzilândia. As estradas do Córrego Refrigério, Dantas, São Luís Gonzaga, Zabelê e Córrego do Ouro também contou com os trabalhos da equipe da Secretaria, além dessas localidades as estradas que compreendem o Setor de Santo Antônio do XV, também estão sendo recuperadas.

A Prefeitura vem realizando a revitalização nas estradas rurais em todo o município, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades.

Com esses serviços toda a população é beneficiada, os produtores rurais tem melhores estradas e condições para o escoamento de sua produção, o transporte escolar roda com mais segurança e os moradores ganham em qualidade de vida, pois melhora e muito o deslocamento para outras localidades e para a sede do município.

É a Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalhando para o Desenvolvimento Rural.